terça-feira, 9 de outubro de 2007

Descobrimento do Brasil...Quem?

♪♥☺♥☺☻♫
Eu sou um índio, e eu estava na beira da praia, quando avistei uma coisa estranha no meio do mar; foi chegando mais perto, e foi vindo em minha direção, eu fui chamar mais índios para me ajudar.
E vieram mais cinco índios. Quando chegaram a beira da praia, desceram do grande objeto e tentaram se comunicar com nós. Mas não conseguiram por que eles falavam estranho e se vestiam engraçado.
Então tentamos nos comunicar de outro jeito fazendo mímicas, mas eles olhavam sem entender o que nós estávamos fazendo. Depois eles ficavam parados observando; somente um tempo depois perceberam o que estávamos tentando dizer.
Eles fizeram um gesto estranho tipo tentando dizer, quem são vocês?
Jaqueline rodrigues Alves
Itamara Beatriz
Sâmara Conceição Batista
Franciele Santos da Silva
Talita Silva Beltrame
Bruna Dias de Moraes
Talita Barbosa
bjus...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário: